segunda-feira, 3 de junho de 2013

5 dicas para ter saude e bem-star

A saúde não é simplesmente você não estar doente e sim é você se sentir bem e aí vai 5 dicas :

1 - Não confie demais , namorados por exemplo você vai lá e da sua confiança e ele te trai e você fica lá ouvindo Adele por uns 2 meses , afe !! Dai você vai falar : Mais , meu namorado me ama , e eu tenho certeza que ele não me trai !! Como você pode ter tanta certeza ?? E a sua bff que diz que te ama e blá blá blá ,  dai quando você ve é uma falsa que fala mal de você pra geral , dai vai você ouviu musicas de falsidade por outros 2 meses ... Ok  confiar Ok , mas confiar de verdade só em Deus !

2 - Caminhe , ´já foi comprovado que caminhar faz bem para a saúde , então oque que custa você pegar seu cachorro e ir da uma voltinha , ou se não tiver um cachorro , convide um amigo , e se você for um forever alone  vá sozinho mesmo !!

3 - Ignore , Não é fácil , mais ignore , se vierem te xingar simplesmente de um sorrisinho irônico , e vá para outro lugar , e sem vinganças lembre da frase '' Se você quer ser feliz num momento se vingue  , se quer ser feliz para sempre ignore '' a não ser que alguém mate alguém da sua família aí a coisa  fica séria .

4 - Valorize-se . Qual é ? Quer que te achem bonita mais não tem um pingo de disposição ? Qualquer um se se arrumar vai ficar bonito , oque que custa acordar 20 minutos mais cedo , e se arrumar ??

5 - Não deixe de lado oque te faz feliz por causa das opiniões alheias ,  se sua felicidade é sair gritando por aí , saia gritando por aí ué , e dane-se quem te chamar e louco !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário